in

AMEI TOP LACROU KKK TRISTE AFF

ENTREVISTA: Daniel Botelho (Bruno) fala sobre o filme Meus 15 anos

Foto: Divulgação

O Filme Meus 15 anos estreia oficialmente hoje, dia 22 de junho nos cinemas, leia a entrevista do ator Daniel Botelho, o Bruno, que no filme é o melhor amigo da Bia, interpretada pela diva Larissa Manoela.

BRUNO BOTELHO (BRUNO) FALA SOBRE O FILME MEUS 15 ANOS:

#01 – No filme, o Bruno é músico. Na sua vida, a música também tem essa importância?

Filme Meus 15 Anos
Foto: Divulgação

Resposta: A música me ajuda a fazer tudo na vida, desde força para levantar às 6h para escola, para me concentrar nos resumos escolares até para construir novos laços de amizade. Na verdade, a vantagem de criar novas amizades através da música só veio à tona agora. Antes era muito difícil. No Ensino Fundamental não era muito fácil as pessoas entenderem e apreciarem esse meu lado musical. Ao contrário, isso era visto de mau jeito e virava motivo de piada. De certa forma, entendo porque o Bruno fica tão mal quando zoam do bongo dele.

 

#02 – Como foi trabalhar com a Larissa Manoela?

Filme Meus 15 Anos
Foto: Divulgação

Resposta: Difícil… (risos). A diferença de altura complicava muito as coisas… Brincadeiras à parte, considero a Larissa como um “parça” meu e a gente criou um laço muito rápido desde os ensaios. Parece que a gente formou um vínculo que só ajudou mais nas nossas cenas, porque gerava a sensação de confiança e de poder depositar aquilo de um para o outro. Menina incrível!

 

#03 – Você faz um solo de Jason Marz no filme. Como foi fazer essa cena?

Filme Meus 15 Anos
Foto: Divulgação

Resposta: Eu seria um completo mentiroso se não dissesse que essa foi uma das experiências mais incríveis que tive e uma das mais difíceis também. A equipe me deu a oportunidade de pensar como seria essa versão da música para o filme e que eu pudesse, do meu jeito, transmitir o que eu sentisse que seria bom para aquele momento. Dito e feito: a cena ficou linda e garante várias lágrimas.

 

#04 – Na vida real, você e o Bruno tem alguma semelhança? Ou você é mais parecido com o Thiago?

Filme Meus 15 Anos
Foto: Divulgação

Resposta: Bruno! E mais do que eu imaginava. O Bruno traz um lado muito forte meu e vice-versa. Grande parte do que o Bruno passa no filme, eu já passei e sei como é (até a “friendzone”). De certa forma, a oportunidade de ter feito o Bruno foi uma maneira de eu conseguir lidar e lutar contra os meus “inimigos do passado”, com os quais foi muito difícil de lidar na época escolar antiga. Mas eu digo para mim mesmo: “Relaxa, Bruno! Um dia isso vai te deixar mais forte e você vai ver como valeu a pena persistir em quem você é, de verdade”.

 

#05 – E agora, quais são seus planos?

Filme Meus 15 Anos
Foto: Divulgação

Resposta: Meus planos, ao final de um projeto, são sempre seguir em frente nesse meu rumo e sonho de conseguir evoluir cada vez mais no que faço e conseguir, de alguma forma, fazer as pessoas que irão assistir ao trabalho se identificarem com o personagem e poder inspirá-las a serem sempre melhor.

 

* Esta entrevista foi cedida pela Paris Filmes.

Escrito por Dayane Souza

Editora-chefe do Universo Pop, Jornalista e YouTuber. É fã desde que se entende por gente, começou com a dupla Sandy & Junior, depois fã-louca do RBD e daí não parou mais!
@dayanesouzaoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

Escreva seu Comentário:

Comentários

Filme Meus 15 Anos

É hoje! Estreia oficial do filme Meus 15 anos nos cinemas do Brasil

João Guilherme

João Guilherme lança nova música “Ela”