in

AMEI LACROU

Shawn Mendes e Miley Cyrus homenageiam vítimas do atentado

Depois do horrível atentado terrorista que matou 22 pessoas e deixou 59 feridos, no show da Ariana Grande em Manchester na Inglaterra, muitos artistas mostraram seu apoio aos fãs da cantora e mandaram boas vibrações as famílias.

Nesta quarta-feira (24/5), o cantor Shawn Mendes fez uma homenagem às vítimas do atentado durante seu show em França. No meio do show, o cantor deixou o palco e tocou “One Last Time”, famosa música da Ariana Grande, enquanto o telão mostrava a imagem da fitinha preta com orelhinhas, que foi usada pelos fãs para representar luto nas redes sociais.

Já a cantora Miley Cyrus, dedicou na terça-feira (23/5) no programa americano The Voice, sua apresentação em homenagem às vítimas do atentado terrorista. “Eu gostaria de dedicar essa música a minha grande amiga Ariana Grande e a todos que estavam naquele ataque horrível”, disse Miley Cyrus antes de cantar sua nova música Malibu.

Escrito por Dayane Souza

Editora-chefe do Universo Pop, Jornalista e YouTuber. É fã desde que se entende por gente, começou com a dupla Sandy & Junior, depois fã-louca do RBD e daí não parou mais!
@dayanesouzaoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

Escreva seu Comentário:

Comentários

Filme Meus 15 anos com Larissa Manoela

Trailer Oficial do filme Meus 15 anos com Larissa Manoela

Justin Bieber erra a música Despacito e canta “Dorito”