in

AMEI TOP LACROU KKK TRISTE AFF

BÁRBARA E FRIDA PINTAM O ROSTO DA DULCE MARIA ENQUANTO ELA DORME

RESUMO SEMANAL “CARINHA DE ANJO”
(Capítulos: 13 de Março – 17 de Março)

CAPÍTULO 81 – SEGUNDA-FEIRA (13/03)

Dulce Maria (Lorena Queiroz) diz para Nicole (Dani Gondim) que adorou ver como é o trabalho de modelo e é fotografada ao lado do pai, Gustavo (Carlo Porto). Nicole também se junta aos dois para fazer fotos, com a aprovação de Dulce. A pequena diz para Nicole que, já que ela não quer mais ser namorada de Gustavo, as duas podem ser amigas. Flávio (Eduardo Pelizzari) aparece ensanguentado e finge para Fátima (Rai Teichimam) que foi assaltado. A mulher fica comovida com a falsa história de Flávio, que afirma estar com dinheiro para pagar uma cirurgia de um idoso. Fátima se oferece para dar dinheiro a Flávio. Estefânia (Priscila Sol) recusa a proposta de emprego em Londres e conta para Vitor (Thiago Mendonça) que aceita o seu pedido de casamento. Ratinho anuncia que o coral de freiras do colégio de Doce Horizonte está classificado para a próxima etapa. No palco, Fabiana (Karin Hils) agradece a todos que votaram e chama a Madre Superiora (Eliana Guttman) para entrar na atração. Flávio paga Érica (Einat Falbel) e pede que ela volte a casa de Rosana (Angela Dippe) se passando por assistente social para afirmar que a proximidade dela com o delegado Peixoto (José Rubens Chachá) coloca em risco a guarda de Miguel. Nicole telefona para Gustavo e diz que a agência de modelo quer que ela e Dulce façam uma sessão de fotos juntas, como mãe e filha. Gustavo diz que pensará no assunto.

CAPÍTULO 82 – TERÇA-FEIRA (14/03)

Érica diz para Rosana que ela precisa se afastar de Peixoto pois, na verdade, ele é um criminoso que está sendo investigado. Irmã Cecília (Bia Arantes) e Estefânia escutam a ideia de Fabiana para que Verônica (Elisa Brites) e Gustavo se encontrem através do doutor André (Bruno Lopes) e, com isso, façam as pazes. Vitor convida Silvestre (Blota Filho) e Solange (Cristina Mutarelli) para serem seus padrinhos de casamento. Delegado Peixoto procura Rosana, que diz não querer nada com ele. Inácio (Eddie Coelho) e Zeca (Jean Paulo Campos) conversam com Zé Felipe (Leonardo Oliveira) para saber se ele quer fazer dupla com o irmão. Realizando o pedido de Fabiana e Cecília, Doutor André (Bruno Lopes) marca uma falsa entrevista com Verônica para ajudar o plano das duas. Gustavo pede para o Padre Miguel levar Dulce ao médico no dia seguinte.

CAPÍTULO 83 – QUARTA-FEIRA (15/03)

Inácio e Zeca tentam ensinar para Zé Felipe como ler partitura. Fabiana e Cecília contam para Dulce o plano para fazer Gustavo e Verônica se encontrarem no hospital para conversarem. Franciely escuta uma conversa entre Gustavo e Padre Miguel sobre Nicole e Dulce fazerem um comercial como se fossem mãe e filha. Dulce Maria dorme e, vestida de médica, conversa com a mãe em seus sonhos. Tereza (Lucero) diz que não se deve fingir que está doente. Silvana se estressa com o acúmulo de função. Padre Miguel e Madre Superiora desconfiam do motivo que levou Fabiana e Dulce Maria até a clínica do doutor André. Pressionada, Cecília conta a verdade para a religiosa. Verônica chega na clínica e o plano é desvendado para que ela e Gustavo possam conversar sobre os acontecimentos passados.

CAPÍTULO 84 – QUINTA-FEIRA (16/03)

Verônica e Gustavo fazem as pazes e o empresário convida a mulher para voltar a ser sua secretária. Inácio e Diana discordam sobre o futuro de Zé Felipe e Zeca. Fátima começa a desconfiar que Flávio pode ter lhe enganado quanto ao assalto. Haydee (Clarice Niskier) aconselha Flávio a não ignorar Fátima para que ela não desconfie do plano. O vilão diz que fará isso e que devolverá o dinheiro pois quer aplicar um golpe maior contra a irmã de Cecília. Gustavo diz a Nicole para esquecerem por um momento o comercial dela com Dulce. Fabiana descobre que vai dar aula para Zé Felipe, que quer fazer dupla com Zeca. Nicole fica enciumada ao saber que Gustavo ficou preso no consultório com Verônica. Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) armam um novo plano contra Dulce Maria para a hora em que ela for dormir. Enquanto a menina dorme, as duas pintam seu rosto.

CAPÍTULO 85 – SEXTA-FEIRA (17/03)

Delegado Peixoto se entristece por Rosana não querer mais falar com ele. No colégio, todas as meninas se assustam ao ver o rosto de Dulce Maria pintada de palhaço. Frida e Bárbara riem com a situação. Cristóvão (Guilherme Gorski) se assusta ao ver a forma possessiva de Silvana ao falar dele para Verônica e chama sua atenção. Haydee vai até a delegacia levar um lanche para o delegado Peixoto. Fabiana decide averiguar se foi Bárbara e Frida as responsáveis do plano contra Dulce Maria. Fabiana transforma a pintura em Dulce num acontecimento bom. Frida e Bárbara dizem para Fabiana que elas pintaram Dulce e, por isso, elas são grandes artistas.

CRÉDITOS
Foto da Capa: Divulgação/SBT

Escrito por Dayane Souza

Editora-chefe do Universo Pop, Jornalista e YouTuber. É fã desde que se entende por gente, começou com a dupla Sandy & Junior, depois fã-louca do RBD e daí não parou mais!
@dayanesouzaoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

Escreva seu Comentário:

Comentários

CONHEÇA A BONECA DULCE MARIA DE “CARINHA DE ANJO”

QUAL O CASAL VOCÊ MAIS SHIPPA DE CARINHA DE ANJO?