in

AMEI TOP LACROU KKK TRISTE AFF

Dulce Maria ganha festa de aniversário de super-heróis

Foto: Divulgação, Lourival Ribeiro / SBT

RESUMO SEMANAL

Carinha de Anjo de 10 à 14 de Julho

CAPÍTULO 166
Segunda-Feira (10/07)

Carinha de Anjo de 10 à 14 de Julho
Foto: Divulgação / SBT

Na novela do SBT Carinha de Anjo de 10 à 14 de Julho, Silvana diz para Fátima que Flávio está sofrendo e que ela deveria dar uma chance ao irmão de Nicole. Cristóvão escuta tudo e tenta consolar Fátima, que prefere não contar nada sobre o ocorrido por ter sido humilhada. Estefânia e Padre Gabriel pedem para a noviça Cecília animar Dulce Maria por Gustavo não voltar de viagem a tempo da festa da filha.

Emílio conta para Juju que Silvestre não acredita que Franciely está sentindo sua falta. Juju decide gravar um vídeo da mulher para provar que o sentimento dela é verdadeiro. Madre Superiora tenta convencer Dulce a não desistir da festa de aniversário. Cristóvão diz para Silvana avisar Flávio para ficar longe de Fátima. Silvestre faz entrevista com candidatas para substituir Franciely.

Cecília e Inácio conversam com a Madre Superiora para que ela os libere para que preparem uma festa surpresa para a Dulce Maria no colégio. Bárbara e Frida veem os meninos no colégio e a irmã Luzia sugere que elas peçam aos pais para as buscarem mais cedo para que flagrem os garotos, que são proibidos de frequentar a escola.

CAPÍTULO 167
Terça-Feira (11/07)

Carinha de Anjo de 10 à 14 de Julho
Foto: Divulgação, Lourival Ribeiro / SBT

Fabiana ensaia as amigas de Dulce para cantarem uma canção para pequena. No patio, os rapazes fazem os preparativos para a festa surpresa para Dulce Maria. Cecília entrega um presente para Dulce Maria. Os pais de Frida aparecem e criticam a Madre Superiora. A religiosa fica nervosa com a cobrança e cancela a festa surpresa de Dulce Maria. Madre Superiora também presenteia a pequenina enquanto Cecília e Fabiana avisam as demais crianças que a surpresa não poderá mais ser feita.

Cristóvão contrata um buffet para uma surpresa para Dulce e sua família. No internato, Dulce chora e chama pelo pai, quando é surpreendida por Gustavo dizendo que a ama. Emocionados, os dois se abraçam. Cecília, de longe, vê o abraço dos dois e chora. Gustavo conta para a filha que tem uma surpresa para ela. Silvestre conversa com Franciely emocionado, recontrata a cozinheira e diz que também sentiu saudade.

Madre Superiora chama Cecília em sua sala e diz que o olhar da noviça está diferente. Cecília conta que rezou demais e que, após ter uma resposta de Deus, decidiu dar um novo rumo em sua vida. Cecília deixa a Madre sem reação ao dizer que ainda tem fé, mas que não tem vocação para a vida religiosa e que irá recomeçar a vida morando na casa da irmã.

CAPÍTULO 168
Quarta-Feira (12/07)

Carinha de Anjo de 10 à 14 de Julho
Foto: Divulgação, Lourival Ribeiro / SBT

Madre Superiora diz para Cecília que sempre soube que esse dia iria chegar e que pensou em transferi-la para que ela chegasse nessa conclusão de forma madura. A religiosa diz para Cecília que o amor que ela sente por Gustavo venceu, mas a noviça garante que está abandonando hábito por ela, e não pelo pai de Dulce.

Mesmo assim, a noviça revela que se encantou por Gustavo desde a primeira vez que o viu, mas que muita coisa mudou desde então. Cecília diz ainda que Verônica está interessada no pai de Dulce. Madre responde que a mulher ideal para Gustavo pode ser Cecília e que percebe que o empresário também olha para ela de forma diferente.

Silvana conta para Flávio que Cristóvão não quer que ele chegue perto de Fátima e garante que para ela o irmão de Nicole será o novo diretor da Rey Café. Após se arrumar, Dulce Maria chega em sua festa com decoração de super-heróis e fica feliz. O irmão de Frida vai com ela e Bárbara para a festa, mas o nome dele não está na lista. Gustavo, com Zeca e Juju, diz para a mãe de Frida que, assim como no colégio, na festa de Dulce as regras são rígidas e somente as meninas podem entrar.

CAPÍTULO 169
Quinta-Feira (13/07)

Carinha de Anjo de 10 à 14 de Julho
Foto: Divulgação, Lourival Ribeiro / SBT

A festa de Dulce Maria acontece e todos dançam e brincam, inclusive Cecília, Fabiana e a Madre Superiora. Bárbara e Frida assistem tudo de longe e não se envolvem com os demais. Juju fotografa a festa em que as crianças estão vestidas como super-heróis.

A família canta parabéns na hora do bolo. Dulce sonha com a mãe. Tereza recebe o primeiro pedaço do bolo de sua festa e fica feliz que a casa de seus sonhos esteja toda decorada.

CAPÍTULO 170
Sexta-Feira (14/07)

Carinha de Anjo de 10 à 14 de Julho
Foto: Divulgação / SBT

Dulce Maria vê todos os presentes que ganhou. Cecília conversa com a Madre Superiora e pergunta como será contar para Dulce Maria que ela vai deixar de ser freira. A Madre explica que primeiro irá contar a decisão para a família da menina e, em seguida, avisar todos do internato. A religiosa pede ainda para que Cecília faça suas malas para começar sua nova vida.

Madre Superiora chama Gustavo em sua sala e revela que Cecília vai deixar o internato, pois decidiu deixar a vida religiosa. Gustavo fica surpreso com a notícia. A religiosa pede para que Gustavo não tente mudar a decisão de Cecília e avisa que Dulce Maria deve saber da notícia através dele. Cecília e Gustavo conversam, ela diz que não sabe explicar para ele sua decisão e se emociona ao falar sobre ficar longe de Dulce Maria.

Gustavo telefona para Estefânia e revela que Cecília vai deixar a vida religiosa e não sabe como contar isso para Dulce Maria. Cecília reza sozinha e diz que se rende e não vai lutar contra o amor que sente por Gustavo, mesmo não sendo correspondida. Cecília ainda garante que esse sentimento é o mais forte que já sentiu na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

Escreva seu Comentário:

Comentários

RESULTADO DO SORTEIO: Livro oficial do filme Meus 15 Anos

Demi Lovato Sorry Not Sorry

Ouça a nova música da Demi Lovato: “Sorry Not Sorry”